Barra do Cunhaú

Ver as fotos

Nossa avaliação

A localidade Barra do Cunhaú é um típica vila de praia. Possui casas de veraneio, algumas pousadas, poucos restaurantes e bares e algum comércio local. Nada muito sofisticado, estabelecimentos simples. A praia em si é bem diversificada. O turista pode escolher as praias de rio, as de mar, ou as praias banhadas por ambas as águas. É muito importante se inteirar do horário da maré pois a maior parte das praias só ficam disponíveis na maré baixa. O turista também tem a opção de pegar um barquinho ou catamarã para fazer um passeio no rio e atravessar para a outra margem do Rio Cunhaú. É possível também atravessar o carro em uma balsa disponível numa espécie de atracadouro. Vale muito a pena a visita.

Porque é bom visitar?

“Travessia Gostosa”

Cinthia B - abril de 2018
Vale a visita

É um local bacana, mas se comparar com o restante das praias, acaba deixando a desejar... mas vale a pena visitar se ficar muitos dias em Pipa

X8404KYmarinac - dezembro de 2018
Paradisiaco

Chegamos de balsa, o carro sofreu um pouco par sair na area, mas os rapazes ajudaram e deu tudo certo. O lugar mais bonito que visitamos na região, pouco estrutura, mas os quiosques oferecem boa comida.

Laisnunes - novembro de 2018
Travessia Gostosa

Tivemos a felicidade de fazer esse passeio (se você fechar o passeio de jardineira, provavelmente tb estará no seu roteiro a travessia para Barra do cunhaú), faz parte de um dos lugares mais visitados.

fernandabY5238IV - novembro de 2018
Paraíso das águas calmas!

Fiquei impressionada com a beleza do lugar! É um passeio bem tranquilo e não há muito o que fazer no local, tem umas redinhas sensacionais para descansar ma água, o lugar traz uma sensação de paz imensa! Paraíso define!!! Vale a pena conhecer.

Ana B - novembro de 2018
praia deliciosa, de paisagem indescritível

Passamos o dia e, tanto na maré alta como na baixa, a praia é maravilhosa. Uma delícia boiar em suas águas calmas e descansar num dos bares ali. Acesso com a van de Pipa, depois a pé (maré baixa) ou balsa (alta).

lmcosta2017 - novembro de 2018
Passeio agradável.

A caminho de Pipa, resolvemos entrar para conhecer Barra do Cunhaú e logo que vimos um pier com opção de passeio, resolvemos fazer. Partimos em um barco que nos levou em um passeio pela barra e para conhecer o mangue, inclusive com demonstração sobre a...

Prof_Durval - novembro de 2018
Praias sem ondas e a beleza do local são a atração

Na meia-maré as piscinas naturais ficam ótimas. Precisa pegar bons lugares (nem todo local tem piscinas que ficam legais para banho (ficam muito rasas, cerca de 40 cm em média), mas tem umas que podem chegar a 1,5 metros de profundidade. A paisagem é uma...

Isabella D - novembro de 2018
Visitem a jauzzi natural daqui, é ótima!

FIquei pouco tempo, por causa dos vários pontos do passeio que contratei, mas o lugar é lindo. As águas são claras, calmas e em maré baixa, dá para visitar a jacuzzi natural, que é linda.

alexpaz94 - novembro de 2018
Vizinha de Pipa calma e tranquila!

Barra do Cunhaú é um lugar especial pra quem ama comer camarão (é um dos maiores produtores do brasil) e fica apenas a 30min de Pipa.

Rubem2013 - outubro de 2018
Passeio divertido!

Após fazer a travessia do rio, chega-se à Barra do Cunhaú. Local de praia gostosa para banhar e com opção de alimentação razoável para passar o dia!