Connect Ap Pousada

O que tem de melhor aqui?

Piscina Wi-Fi gratuito Estacionamento gratuito Piscina ao ar livre Transfer (aeroporto) Quartos para famílias

Como é o Connect Ap Pousada?

Área ao ar livre
Área para piquenique Móveis externos Terraço ao ar livre Churrasqueira Terraço coberto Jardim
Cozinha
Cozinha compartilhada
Animais de estimação
Animais de estimação: não permitidos.
Atividades
Trilhas a pé Jogo de dardos Bilhar Quadra de tênis
Alimentos e bebidas
Entrega de compras Cafezinho muito bom!
Internet
Grátis! Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas, gratuitamente.
Estacionamento
Grátis! Estacionamento gratuito e privativo disponível no local (necessita de reserva). Estacionamento acessível Garagem Vagas na rua Estacionamento seguro
Piscina e comodidades de bem-estar
Piscina Lado raso Piscina com vista Piscina ao ar livre (o ano inteiro) Piscina ao ar livre Solário
Opções de transporte
Serviço de transfer Transfer para o aeroporto Transfer do aeroporto Transfer aeroporto (custo adicional) Serviço de transfer (custo adicional)
Serviços de recepção
Depósito de bagagens Cofre Recepção 24 horas
Áreas comuns
Lounge compartilhado / Sala de TV Salão de jogos
Entretenimento e serviços para famílias
Canais de TV infantis Área de recreação interna Entretenimento à noite
Serviços de limpeza / Lavanderia
Lavanderia
Comodidades / Instalações para negócios
Comodidades para reuniões / banquetes
Diversos
Vaso sanitário elevado Área específica para fumantes Ar-condicionado Aquecimento Quartos para famílias Comodidades para hóspedes com mobilidade reduzida Quartos para não fumantes
Idiomas falados
Inglês Espanhol Italiano Português

O que tem nas proximidades de Connect Ap Pousada?

Locais de interesse nos arredores
  • Arena da Juventude - 1,1 km

Avaliações

9.3 Baseado em 59 avaliações

Marcelle

A acomodação é bem limpa e confortável, a pousada tem um clima bem agradável e aconchegante! O omelete é delicioso !!!

Local

Muito bom o wifi, o chuveiro e o ar condicionado. Perto dos Hospitais do bairro do Rio Comprido. Simpática recepção pelo proprietário. Desjejum caseiro comunitário.

Cássio

Chegamos de tarde e logo fomos recebidos pelo proprietario, que nos recebeu com muita atenção. Nos mostrou o lindo Hostel que atendeu de pronto ao lugar que queríamos. O quarto estava perfeito com todos os canais de TV e o ar condicionado que nos salvou a noite de sono. Como se não pudesse ficar melhor acordamos Com o ótimo e bem servido Café da manhã com frutas, pães ,café ,sucos e tudo mais. O resto foi as crianças brincando na piscina o dia todo

Peequeena

A pousada tem um espaço ótimo para viagens entre amigos, disponibilizando de forno a lenha e churrasqueira para reuniões próximo a área da piscina e mesa de sinuca na parte de cima. Um café da manhã simples, porém muito gostoso feito pela dona Vera e o Paulo, deixaram o ambiente com cara de casa. Ótima localização e fácil acesso para os transportes que levam direto ao Centro e demais locais da cidade, fora as dicas do Paulo para poder passear por lá (valem a pena). Particularmente eu adorei a vista do quarto em que fiquei e pra quem gosta de acordar com o som dos passarinhos a pousada é um lugar incrível para se estar em paz.

Marina

Um local muito aconchegante, com hospitalidade digna de nos passar o conforto de estar em casa. Gostei muito do atendimento e da atenção que recebemos, assim como da localização e da vista, mas eu queria um local levemente distante, mesmo.

Clécio

Sim, teve pão frances com queijo prato e manteiga. Além de maças. Café com leite e chocolate a vontade.

Marcus

No ambiente havia uma rede para descanso, binóculos para apreciar a cidade, o café da manhã foi muito bom, e o anfitrião foi super atencioso.

Paula

Tudo excelente! Anfitrião muito gentil e ajudou bastante fazendo boas indicações. Quarto excelente e muito bem conservado. Café da manhã muito bom. A vista é linda e a localização é boa. Próximo de tudo e não tivemos dificuldades para visitar vários pontos como: Ipanema, Copacabana e Maracanã. Vizinhança tranquila. Pretendemos voltar com certeza...

Mariana

O quarto é muito confortável, a tv tem vários ótimos canais e o wifi é excelente! O Paulo também é uma simpatia de pessoa, muito atencioso. Ficamos bem à vontade nesse final de semana lá. Com certeza voltaremos quando pudermos!

Gisberto

Parceria! Flexibilidade! Cortezia! Transparência! Localização!