Centro Cultural Maçônico do Supremo Conselho do Brasil

Ver as fotos

Porque é bom visitar?

  • Pontos turísticos e de interesse
  • Pontos de interesse


Avaliações

4 Baseado em 10 avaliações
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrelas

-
“Luxuoso”

-
“Interessante”

Alves517 - maio de 2017
Luxuoso

Bem interessante a historia relacionada a este grupo e a real filosofia de vida. Moveis de decoração de época luxuosos. Orientada a visita por um Demoley.

Franklin A - maio de 2017
Interessante

Passeio interessante, principalmente para pessoas como eu que não conheciam a filosofia de vida dos maçons. Lá aprendemos sobre essa ideia de comportamento maçônico, suas realizações e sobre figuras históricas que fizeram e fazem parte dessa sociedade. Recomendo a visita.

GALILEU2014 - novembro de 2016
Realização de um sonho

Fomos muito bem recebido neste ambiente Maçônico para uma Cerimônia de Sagraçâo do Grau 33. Vale a pena conhecer o Museu nele existente.

mh3ry - julho de 2016
Visita Cultural

É um local no qual existe muita história sobre a maçonaria, com documentos, fotos de pessoas conhecidas na história brasileira que eram/são maçons e pessoas atenciosas, com vontade de desmistificar um pouco sobre a história maçom. Fui na visita cultural no bairro de São Cristóvão,...

Sônia Maria R - julho de 2016
Visita cultural

Interessante visita,traz um pouco da realidade da maçonaria, com seus ritos e vestimentas próprios.O Turismo Cultural no Bairro de São Cristóvão permite conhecer lugares que tiveram importância na nossa história.

Eliseu G - maio de 2016
Turismo Cultural no Bairro Imperial de São Cristovão

Pude conhecer algumas regras e funcionamento da Maçonaria através do Turismo Cultural no Bairro Imperial de São Cristovão.

Gleiseane M - maio de 2016
Turismo Cultural no Bairro Imperial de São Cristovão

Fui através do Turismo Cultural no Bairro Imperial de São Cristovão e durante a visita foi explicado sobre o que é a Maçonaria, como funciona e suas regras.

ROBERTA J - maio de 2015
Visitando uma realidade paralela

Durante a visita parece que estamos entrando em uma realidade paralela, cheia de símbolos, vestimentas diferenciadas e bustos e pinturas de pessoas estranhas, cuja importância desconhecemos. Apesar das explicações, dá pra ver que o mundo maçônico é só para os iniciados. Interessante!

Santos9122 - setembro de 2015
Passeio Cultural

Próximo a rua Bela e próximo ao centro de tradições nordestinas, esse museu trás um pouca da história da maçonaria. Bem curioso, mas não tão agradável para os pequenos.

Wagner F - maio de 2015
Cultura!

Incluído pela primeira vez este ano no projeto "Turismo no Bairro Imperial de São Cristóvão", o Centro Cultural Maçônico foi palco de palestras e discussões sobre o bairro de São Cristóvão, onde está localizado.